Mazars Cabrera homenageia funcionários no mês que comemora o Dia do Homem

hCom uma política de recursos humanos fundamentada na igualdade, a empresa Mazars Cabrera não deixou passar em branco o Dia Nacional do Homem, comemorado em 15 de julho. A celebração acontece ao longo do mês com a campanha “Homem de Valor” e contará com um dia de muita festa e atividades voltadas para homenagear os homens que compõem o quadro de talentos da organização, programado para hoje.

A ideia é trazer aos seus escritórios um ambiente que harmonize trabalho, festa e diversão em um único espaço. Os funcionários poderão, durante parte do dia, participar de campeonatos promovidos pela empresa, que irá decorar seus escritórios com mesas de pingue-pongue, sinuca, pebolim, pinball e futebol de botão. Os vencedores de cada modalidade ganharão prêmios surpresas já no clima do happy hour.

Em uma ação paralela, a companhia promoveu um concurso em sua página no Facebook com a pergunta “Por que a Mazars Cabrera é a melhor empresa para se trabalhar?”.  Os autores das melhores respostas alinhadas aos valores da empresa conquistarão um premio especial a ser divulgado com o resultado dos vencedores. Além disso, os 10 primeiros classificados na sede de São Paulo ainda serão contemplados com convites para disputar jogos de paintball e, no Rio de Janeiro, com convites para corridas de kart.

Estas ações têm também como objetivo fortalecer a ideia que o progresso e a competição vêm da inteligência coletiva e individual estimuladas entre todas as pessoas.

Promoção da Igualdade

A Mazars Cabrera defende a igualdade em sua plenitude. A companhia tem como princípio, desde sua fundação, a diversidade e respeito pelas pessoas. Por isso, no mês da mulher, a empresa promoveu campanha e concurso que fomentaram o empoderamento feminino. Além disso, foi escolhida uma sexta-feira do mês para comtemplar as mulheres com massagens, maquiagens, cabeleireiros, entre outras atividades. Para a companhia, ações como essas trazem benefícios importantes ao gerar um clima de satisfação, felicidade e produtividade cada vez maior entre seus funcionários.

Sobre a Mazars Cabrera – Presente no Brasil desde 2006, a Mazars Cabrera atua nas áreas de Auditoria, Financial Advisory Service, Advisory, Serviços Tributário e Terceirização de Processos e Serviços Contábeis. No Brasil, conta com mais de 800 colaboradores em escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Curitiba. A empresa oferece atendimento multidisciplinar e conhecimento da cultura de cada setor em que atua, o que lhe confere expertise nas áreas de varejo, indústria, seguros, financeira, imobiliária, energia, governo e terceiro setor. Atua ainda em 79 países dos cinco continentes e conta com um time de 18 mil colaboradores em seus 270 escritórios.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário